A Louvre Consulting surgiu de um sonho de empreender e fazer diferente, dentro de um modelo de negócios que acreditamos ser interessante e que, de fato, gere benefícios aos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Surgimos em 2014 em Brasília no Distrito Federal e, com muito entusiasmo, foco, determinação, inovação e espírito empreendedor, temos conseguido gerar resultados satisfatórios aos nossos clientes.
Com um Know-How de mais de 15 anos, networking sólido, e parcerias com os principais players em tecnologia no mundo, o grupo vem crescendo a cada ano e se consolidando, cada vez mais, como referência em soluções de tecnologia e transformação digital para as organizações.
Tudo que oferecemos é focado em melhoria na gestão dos nossos clientes, otimização, agilidade e segurança nos processos, controles mais eficazes, geração de informações para apoio nas tomadas de decisão.
A nossa metodologia de projetos é baseada em melhores práticas, com característica ágil, flexível e eficiente. Seguimos algumas etapas para proporcionar segurança e garantir o resultado aos nossos clientes.
Por meio de soluções em tecnologia de alta performance, inteligentes, integradas e complementares, transformamos o negócio dos nossos clientes em um ambiente inovador, ágil, otimizado, seguro, com maior performance e foco em resultados.
Oferecemos condições para que nossos clientes tenham foco principal no seu core business. E damos todo suporte tecnológico necessário para isso. Temos uma equipe altamente qualificada e utilizamos metodologias baseada em melhores práticas o que propicia resultados mais eficazes e eficientes aos nossos clientes.
• Estrutura de atendimento com foco 100% no cliente;
• Modelo de atendimento flexível;
• Equipe especializada por linha de negócio;
• +400 projetos entregues com sucesso;
• +100 clientes satisfeitos com o resultado;
• Representamos tecnologias dos principais players de mercado no mundo;
• Metodologia ágil baseada em melhores práticas;
• Foco em entregar resultados;
• Agilidade e eficiência na entrega;
• Know-How em vários segmentos de mercado.
A nossa estrutura de atendimento é baseada em um modelo de gestão horizontal, uma forma mais participativa e colaborativa. Todas as áreas atuando em sinergia com foco 100% no cliente.